+ -
voltar atrás

Instalações

Vitorino das Donas

Centro integrado de gestão de resíduos, em funcionamento desde Junho de 2012.
Uma unidade multifacetada, com áreas especializadas em compostagem de resíduos orgânicos e biodegradáveis não processados com a produção de correctivo orgânico, o Naturaduba Premium e Standard na reciclagem de plásticos com produção de materiais moídos e granulados e armazenamento, triagem e compactação de resíduos industriais banais e um centro de educação ambiental.

 

Castro Daire

É uma unidade de compostagem que entrou em funcionamento em Outubro de 2012, com produção de correctivo orgânico, o Naturaduba Agro e Essencial.
Unidade apta para a recepção de um enorme leque de resíduos, nomeadamente de lamas de Etar, Etari e Eta, bem como outros resíduos de caracter orgânico, tais como os impróprios para consumo, resíduos de desflorestação, desmatação e jardinagem.
A unidade de compostagem contempla um centro de educação ambiental.

 

Figueira da Foz

Centro integrado de gestão de resíduos, em funcionamento desde início de 2014. Uma unidade multifacetada, com áreas especializadas em compostagem de resíduos orgânicos e biodegradáveis não processados com a produção de correctivo orgânico, o Naturaduba. Possuí triagem e compactação de resíduos industriais banais/plásticos e um centro de educação ambiental.